19 de outubro de 2012

 Como eu disse antes,aqui no nosso cantinho tem um pouco de tudo......
                                        Viver o Presente eu escrevi em momento de magia!

Viver o presente,não jurar amor eterno
Sabe ás vezes fico imaginando a existência desse amor tão grande,sai de dentro de mim como raios de sol..
Com a força de um amor que nunca se acabará.
É como se fosse um sonho sem fim,que fura pensamentos,invade corações,mentes..possuindo-os para uma só meta,amar,amar sempre
Seus carinhos me levam a um mundo maravilhoso de volúpia e desejo,seus braços me tran
smitem uma incrível sensação de segurança,amo cada coisa que te pertence,cada gesto teu significa uma força,uma característica de amor.
Que vontade dormir beijando teus lábios,sentindo teu corpo bem junto ao meu,sentindo tua respiração bem junto aos meus ouvidos..sentir você bem dentro de mim me possuindo num sonho desvairado de amor...e nunca mais acordar,passar para o infinito todo este amor que nos domina.
Se um dia eu te perder estarei perdendo tudo que me faz viver,como o ar que respiro..
A cada instante quero também te respirar,te beber,te acariciar..encostar meu corpo no teu,sentir tua respiração,sentir tua presença constante mesmo estando longe de ti.
Não me jure amor eterno,não prometa o amanhã,simplesmente viva o hoje comigo do jeito que você é...O que conta é hoje,é agora..


Por Branca Souza....

Nenhum comentário: