19 de outubro de 2012

Apenas uma sombra

 Nas minhas noites de insônia,gosto de olhar a lua,parece que só existem ela e eu...
ela lá tão imponente,tão distante em seu firmamento sem fim
e eu aqui,tão pequena,tão só...ela quer me lembrar como a vida esta fugindo de mim
Sou sombra d
e alguém que um dia existiu..sombra que a lua insiste em me mostrar,
No dia já não me vejo apenas tenho sentido um leve pulsar em meu peito...
Será o coração que tanto insiste em bater,em me reanimar?
Quantas coisas já senti e hoje são apenas lembranças em uma sombra que a lua persistente vem revelar..
pelo menos a lua não esqueceu, que a sombra que ela reflete hoje foi alguém que um dia viveu,sorriu,cantou,dançou..
E hoje ..apenas uma sombra que chora a saudade em silêncio,desse alguém que ela um dia viveu
Branca Souza

Nenhum comentário: