20 de outubro de 2012

Acredite em mim

 Hoje foi como ontem e amanhã será como hoje....
Não há nada novo nos dias que passo sem você
Somente nuvens carregadas de pontos negro..e me abismam deixo transparecer em meu rosto toda tristeza que me invade a alma..
Não conheço nenhum sen
timento que possa preencher o vazio deixado em meu coração a tua tão indesejada ausência..
Fui apanhada de súbito pelo amor e também por todas as cargas,como essa chamada saudade,que de tão atroz,tão cruel quase devora-me a alma,me estremeço,me sinto desfalecer...Meu amor quanta falta sinto de ti,estou ressentida,fui ferida pela sua ausência no auge do meu amor...
Vivo entregue aos meus mais recônditos pensamentos,se pudesses sentir todos os prazeres que me exalam da alma....
voltaria sem demora..e então colocaria em tuas mãos meu coração,para que esquadrinhasse,percorresse todos os cantos e te diria...,arrase todos os segredos,descubra os prazeres que tenho a te oferecer e veja querido,sinta no teu mais profundo ser..no fundo de tua alma que só a ti pertence meu amor,meu corpo,minha mente..
Acredite em mim,preciso que acredite em mim,porque senão nada faz sentido,preciso do teu crédito para dar mais ênfase ao meu amor....me acredite,me ame e de hoje em diante,todos os pensamentos ,os sonhos que minha alma sonha acordada,os arabescos cintilantes da imaginação,terão mais sentido,mais valor pra mim,e poderei enfim te fazer feliz!
(Branca Souza)

Nenhum comentário: