11 de agosto de 2010

ACALMA O NOSSO PASSO SENHOR
Acalma o nosso passo Senhor,desacelere as batidas do nosso coração,acalmando nossa mente.Diminua o ritmo apressado com uma visão da eternidade do tempo.E em meio as confusões do dia a dia de-nos a tranquilidade das montanhas, retire a tensão dos músculos e nervos,com a música tranquilizante dos rios de águas constantes,que vivem na nossa lembrança.Ajude-nos a conhecer o poder mágico e reparador do sono.Ensina-nos a arte de tirar pequenas férias,reduzir o nosso ritmo para contemplar uma flor, conversar com um amigo,afagar uma criança,ler um poema,ouvir uma música preferida.
Acalma o nosso passo Senhor ,para que possamos perceber no meio do incessante labor cotidiano dos ruídos,lutas,cansaços, ou desalentos,a tua presença constante no nosso coração.
Acalma o nosso passo Senhor, para que possamos entoar o cântico da esperança,sorrir para o próximo e calar sempre para ouvir tua voz.
Acalma o nosso passo Senhor, e inspira-nos a enterrar nossas raízes no solo duradouro da vida para que possamos crescer até as estrelas do nosso destino maior.
Obrigado Senhor pelo dia de hoje,pela familía que me destes,pelo meu trabalho,e sobretudo pela tua presença constante em minha vida!!

Um comentário:

Agape disse...

Essa oração é de Renato Prieto,eu achei maravilhosa,então compartilhei com vocês!