30 de novembro de 2012

No mês de Dezembro

No mês de Dezembro não me deixe só,não tire meu sorriso,me deixe sonhar..venha junto e vamos.. Entrar para meu jardim secreto e olhar o mundo colorido,ver os sorrisos,olhares brilhantes cheios de expectativa, de esperança,deixe que eu idealize a paz de espírito que tantos buscam..... Me deixe pensar que não tem fome no mundo,que todos dividem o que tem,que há sim jeito para a humanidade que todos se olham como irmãos,que já conhecem o significado real da palavra perdão e compreendem o lado negativo do próximo e ajudam em sua transformação sem criticas.. deixe-me pensar que verdadeiramente no Natal todos comemoram o nascimento do Amor na pessoa do Mestre Jesus,quero crer no amanhã,na extinção da fome,na água farta e quero também pensar que este rascunho de amor fraterno que surge em alguns corações no mês de Dezembro será eterno e será em todos,que a educação prevaleça sempre,que a privacidade tão necessária em alguns momentos seja bem vinda novamente...que crise exista só no dicionário,que guerra nem se ouve falar mais...que não existe distinção de credo,raça,posição social ou de outros..... Não...não me tire do meu sonho,este ano decidi devanear,permanecer no meu jardim e brincar de ser feliz. neste mês que só me trás tristezas. E se você partir agora terei que acordar para dizer adeus e as flores do jardim murcharam e tudo que vejo tão bonito,ficará cinza e minh'alma vai chorar e vou te procurar para me guiar pra fora do jardim e não estará aqui.. Me deixe viver de mentiras apenas este mês de Dezembro. Conceição(Branca Souza)

Nenhum comentário: