26 de outubro de 2012

Para sempre as amarei!!


Alguém me disse que preciso amar de menos minhas filhas,ah.....mas esse alguém esqueceu de me dar a receita,bom o conselho recebido foi considerado uma afronta por mim..tenho duas filhas sendo que uma nasceu de oito meses teve três paradas cardio-respiratórias e passou um longo período na UTI neo-natal não pude amamenta-la não por falta de leite mas porque ela não tinha forças para sugar e na terceira parada cardíaca o médico nos tirou as esperanças......Mas Deus havia determinado que ela viveria sim e seria vencedora contrariando as expectativas da medicina..foi um longo tempo de noites em claro e vigiando o sono e cada movimento dela.O meu coração está doendo e creio que sangra por dentro e confesso que hoje vivo um dos piores dias da minha vida (depois da perda da minha minha mãe) com tanta conselho sem cabimento que ouvi..Eu vou amar minhas filhas incondicionalmente enquanto eu vida tiver e até além da vida e isso ninguém pode me tirar porque esse amor é inato em mim FILHAS AMADAS.Se eu morrer antes de vocês, façam-me um favor. Chore o quanto quiserem, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. Se não quiserem chorar, não chore. Se não conseguirem chorar, não se preocupem. Se tiver vontade de rir, riam. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescentem sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defendam-me. Se me quiserem fazer um santa, só porque morri, mostrem que eu tinha um pouco de santa, mas estava longe de ser a santa que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser boa e amiga. Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles. Se sentirem saudades e quiserem falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com ele o suficiente para continuar sendo útil a vocês, lá onde estiver. E se tiverem vontade de escrever alguma coisa sobre mim, digam apenas uma frase : "Foi minha mãe, minha amiga, acreditou em mim e me quis sempre mais perto de Deus !" Aí, então derramem uma lágrima. Eu não estarei presente para enxuga-las, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituída, irei cuidar de minha nova tarefa. Mas, de vez em quando, dêem uma espiadinha na direção de Deus. Vocês não me verão, mas eu ficaria muito feliz vendo vocês olharem para Ele. E, quando chegar a sua vez de vocês irem para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, o amor que aqui nos preparou para Ele. Vocês acreditam nessas coisas ? Sim??? Então orem para que nós três vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. Amor só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Eu não vou estranhar o céu . . . Sabe porque ? Porque... Ser mãe de vocês já é um pedaço dele ! eu amo vcs minhas princesas...com toda minha VIDA(trecho do blog Minhas filhas minha vida)adaptado para minha realidade

Nenhum comentário: