2 de maio de 2010

Saudade de um tempo maravilhoso...


Quanta saudade estou sentindo desse lugar,dessa casa tão aconchegante que fica escondidinha lá em Divino,Minas Gerais,era para lá que eu ia todo ano nas férias escolares das minhas duas filhas,lá elas corriam descalças,onde meu tio Nêgo ia lá estavam elas atras
,perguntando tudo querendo colher fruta verde e ele na maior paciência explicava:tem que esperar madurar crianças e enquanto isso minha tia Terezinha(aquela de vestido rosa na foto)preparava bolo e café com leite para elas)leite que havia sido retirado pela manhã,que vida simples e boa. E a viagem de Volta Redonda até chegar lá também era pura diversão,as duas pequenas estavam aprendendo a ler e iam pela estrada lendo todas as placas ,todos os outedors de propaganda,elas conseguiam lêr tudo,menos o que estava escrito alí...que saudade,saudade doída,os filhos quando são crianças nos amam mais...vão crescendo e lentamente vão tomando posse de suas vidas e tudo vai ficando para tras,menos as lembranças queridas das duas lá em Divino andando de charrete vivendo na maior simplicidade,na maior normalidade agradeço muito a minha tiaTerezinha e ao meu tio Nêgo que proporcionou a elas a oportunidade de viver a vida verdadeiramente como ela deve ser vivida podendo ser nós mesmos a todo instante.

Nenhum comentário: