9 de maio de 2010

O que podemos fazer para ajudar??

Terremotos,Enchentes...
Acho que agora vou ouvir Amy Winenhouse ou Gal costa ,o que as duas tem em comum?
Aquela voz maravilhosa ,das músicas da Gal não gosto das letras; da Amy por incrivel que
pareça tiro uma coida aqui outra ali e juntando tudo formo algo que vale a pena,mas as
vozes que maravilha.Vou ouvir para "aliviar"e para refletir os porquês...tenho muitas per-
guntas e poucas respostas.Terremoto na China,no Chile,no Haiti;não um, mas tremores
que vem atingindo essa nação.Nunca fui a China nem ao Chile nem ao Haiti infelizmente.
Mas tenho certeza de uma coisa ,depois de tudo isso a terra não é mais a mesma e nem
obviamente o Rio de Janeiro,com a revolução da Mãe Natureza,mãe que se revolta con-
tra ás más ações de seus filhos(Humanos) que foram criados para guarda-la e protege-la
nós tão pequenos e sem condições materiais podemos ajudar e muito .Não precisamos
ficar assistindo pela tv e lamentando...pobres vítimas..coitados..Podemos ajudar forman-
do uma enorme corrente de amor e oração pedindo amparo e proteção para todas as
vítimas de todo o planeta,não importa a religião nesse momento..quem vai ouvir nossas
orações é o mesmo Deus único e verdadeiro ,,porque;, um porquê eu já achei é isso que
nos une agora, e nos torna solidários ...Fé que Deus vai ouvir nossas preces e orações,
e vai levantar esse povo que tanto tá sofrendo.
29 Abril, 2010 18:42

Postar um comentário

Nenhum comentário: